IBATÉ - Prefeitura anuncia abertura da Academia do Jardim América

22/02/2013 18:26

Na última semana, o prefeito Dr. Alessandro Rosa e seu vice Horácio Carmo Sanchez, anunciaram a reabertura da Academia Municipal do Jardim América, feito durante entrevista de rádio, onde o prefeito esclareceu a população que a partir do dia 4 de março, segunda-feira, acontecerá a realização das avaliações físicas.

Dr. Alessandro esclareceu também a dúvida de muitos munícipes com a relação a uma possível cobrança de taxas. Segundo ele, não passa de boatos.

“A academia vai voltar a funcionar e só ficou fechada para que pudéssemos realizar reformas e adaptações sem causar incômodo a quem usa. Não vamos cobrar nada e o acesso é totalmente gratuito. O local pode ser frequentado por moradores de toda a cidade”, esclareceu.

Nos próximos dias, os usuários terão novamente ao seu dispor para orientá-los, profissionais especialistas nas áreas de, boxe, karatê, taekwondo, musculação, aeróbica, entre outros.

IMPLANTAÇÕES E REFORMAS - Um climatizador de ambiente está sendo instalado, além de um refrigerador de água específico, além de reformas e adequações nos banheiros e vestiários.

Pequenas medidas, que proporcionam o bem estar do usuário, assinalou o prefeito.

A academia funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 16h às 21h.