IBATÉ - Prefeito interino recebe representantes da Raízen

04/07/2013 15:25

 

O prefeito interino João Siqueira Filho (PP), recebeu em seu gabinete esta semana, a visita da gerência da Usina da Serra, do grupo Raízen, uma das mais importantes empresas de Ibaté, principalmente pela geração de emprego.

O encontro teve como finalidade a apresentação do gerente da unidade de Ibaté Antonio Marcos da Silva e do gerente regional, Luiz Carlos Lucatelli.

Além do prefeito, estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara Donato Lotumolo Sobrinho e o vereador Fabio da Silva Gomes.

Luiz Carlos Lucatelli disse que o grupo Raízen sempre foi parceira da administração municipal e não será diferente de agora pra frente. Ele também destacou a responsabilidade social que a empresa tem com o município e demonstrou sua intenção de aumentar ainda mais este compromisso social, colocando a empresa sempre à disposição para criar novas opções que gerem investimentos para o município.

O prefeito destacou que espera novas parcerias em várias ações que o Governo de Ibaté pretende executar durante sua administração, e enfatizou que a Prefeitura está sempre de portas abertas. “O Grupo poderá oferecer novas parcerias dentro da Fundação Raízen, que promove formação profissional e cidadã para crianças e jovens das comunidades das áreas em que a Raízen atua”, disse Luiz Carlos.

“A Fundação oferece cursos profissionalizantes (alguns em unidades móveis,) exposições pedagógicas multidisciplinares, palestras de conscientização, palestras no âmbito ambiental, campanhas e eventos voltados para a educação da comunidade", completa  Antonio Marcos da Silva.

O prefeito disse que “toda parceria que gere benefícios à população são bem vindas em nossa cidade. Não apenas a administração municipal mas também toda a população fica agradecida pelos parceiros que nos ajudam no desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.