IBATÉ - Morre jovem que teve pernas amputadas por trem

17/04/2013 21:17

 

https://comandovp.com.br/img/1925ccd8042d1ab494882ae6f80c705d.jpgMorreu no início da noite desta quarta-feira (17), Virulândio de Miranda Ferreira, de 22 anos, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, depois de ter as pernas amputadas por um trem. De acordo com a informação, os rins do jovem pararam de funcionar.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (14). Virulândio foi socorrido em estado gravíssimo pela Unidade Móvel de Resgate da Prefeitura de Ibaté até o Hospital Municipal, tendo que ser intubado e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde permaneceu na UTI até a noite de hoje. A equipe médica tentou reimplantar suas pernas, porém, a cirurgia que demorou cerca de três horas, foi mal sucedida.

Ao lado da vítima, os policiais encontraram uma garrafa de vodka vazia e no bolso de sua calça um pino que serve para embalar entorpecente, que estava vazio. O jovem residia no bairro Jardim América.

A Polícia Científica foi acionada e efetuou as primeiras investigações sobre esse caso que foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos. O caso conitnuará sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ibaté.