IBATÉ | Marino Motos tem protocolo de intenções assinado por seis vereadores

23/12/2016 15:13

 

Marino parabenizou posição de neutralidade de Zé Parrella e disse que vai trabalhar junto com o prefeito eleito

 

O vereador reeleito Marino Motos, do PSDB, divulgou na tarde desta sexta-feira (23), uma Carta Aberta à população ibateense, manifestando oficialmente o desejo de concorrer ao cargo de chefe do Poder Legislativo e os vereadores que fazem parte do seu grupo.

Resultado de imagem para marino motos

Na Carta, Marino cumprimenta todos os cidadãos ibateenses pela sua votação e também o prefeito eleito José Luiz Parella, o Zé Parrella, pelo seu posicionamento de neutralidade no processo de eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibaté. “Através dos meios de comunicação, o Zé Parrella deixou claro que respeitará a escolha dos vereadores. Tenho a honra e satisfação de ser um vereador eleito pelo PSDB, mesmo partido do nosso prefeito eleito”, comentou.

O parlamentar tucano também elogiou as administrações realizadas pelo prefeito. “Merecidamente conquistou o terceiro mandato com mais de 74% dos votos. Suas administrações levaram nosso município ao patamar de qualidade de vida com desenvolvimento sustentável. Hoje nosso povo tem orgulho de morar e viver em Ibaté, graças ao trabalho sério e honrado do prefeito Zé Parrella”, afirmou.

Marino afirmou que a cidade continuará bonita e atrativa para novos investimentos. “Ao longo dos últimos quatro anos, meu mandato foi em defesa dos interesses do nosso município. Fiz a defesa intransigente do nosso projeto para Ibaté. Ao atuar diariamente no parlamento, ajudando o Governo do Dr. Alessandro, conheci mais de perto a administração do Poder Legislativo, sendo secretário da Mesa Diretora atual, adquirindo experiência nos processos legislativos e administrativos da Câmara. Por tudo isso, gostaria de presidir o Legislativo nos próximos dois anos e ajudar o prefeito Zé Parella a colocar em prática, seu plano de governo e suas propostas, aprovando todos os projetos de interesse público”, ressaltou.

Foto:

O tucano revelou que seis, dos nove vereadores da próxima Legislatura, afirmaram o compromisso de ajuda-lo a conduzir os destinos da Câmara Municipal, no biênio 2017-2018. “Mais uma vez, publicamente, agradeço imensamente nossa maior liderança política, o prefeito eleito Zé Parrella e os seis vereadores que confiaram em minha proposta para o Legislativo, assinando um protocolo. São eles: NEIA MONTE, TONHO PERNAMBUCO, STEIGUE FÁCCIO, REGINA ENFERMEIRA E SILVANO ÁGUA VIVA”, revelou.

Marino finalizou prometendo ajudar a cidade e trabalhar ao lado do prefeito Zé Parrella, de todos os vereadores da Câmara e da população ibateense.

Foto: Jpeg