IBATÉ | Mãe de Tocantins quer reencontrar filho para pedir perdão

28/12/2016 22:08

 

Domingas Alves de Souza entrou em contato com a redação do portal Região em Destake, na tarde desta quarta-feira (28) e solicitou ajuda para reencontrar o filho Kleiton Aparício Alves de Souza, de 19 anos, que mora em Ibaté.

Resultado de imagem para reencontro

Segundo contou, ela morou em Ibaté até o ano de 2007, quando decidiu se mudar para o município de Guaraí, no Estado de Tocantins. “Faz muito tempo que me separei do pai dele, mas fiquei um tempo em Ibaté, até 2007”, contou.

Ela explicou que foi casada com Donizete Aparecido Alves, com quem teve Kleiton, que nasceu no mês de abril do ano de 1997. “Ele tem cinco irmãos, sendo três mulheres e dois homens, por parte de pai, que são do primeiro e terceiro casamentos”, afirmou.

Domingas revelou que foi embora para sua terra com a cara e a coragem e deixou ele com o pai. “Aliás, um ótimo pai”, contou. “Ele não queria ficar, mas foi preciso”, lembrou.

Emocionada, a mãe afirmou que tem a esperança de reencontrar o filho para lhe pedir perdão. “Gostaria muito de ver meu filho. Quero muito falar com ele, pedir perdão por ter lhe deixado. Ele ficou em boas mãos, mas mãe é mãe...”, relatou emocionada.

Quem conhecer ou tiver informações sobre o ibateense Kleiton Aparício Alves de Souza, pode entrar em contato pelo fone (63) 9989-0187 e falar com Domingas, ou ainda, enviar e-mail para a nossa redação. O endereço eletrônico é o regiaoemdestake@gmail.com