IBATÉ - Jovem atropelado por trem permanece internado em estado grave

15/04/2013 18:05

 

O site São Carlos Agora publicou uma nota na tarde desta segunda-feira (15), relatando que o jovem Virulândio de Miranda Ferreira, de 22 anos, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos e seu estado é grave.

A vítima teve as pernas amputadas, na altura da virília, por um trem, na madrugada deste domingo (14), região do Distrito Industrial, em Ibaté.

A equipe médica tentou reimplantar suas pernas, porém, a cirurgia que demorou cerca de três horas, foi mal sucedida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Ibaté.

 

O acidente

Virulândio de Miranda Ferreira, de 22 anos, deitou na linha férrea e teve suas duas pernas amputadas na altura da virília por um trem.

O jovem foi socorrido em estado gravíssimo pela Unidade Móvel de Resgate da Prefeitura de Ibaté até o Hospital Municipal, porém, teve de ser intubado e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Ao lado da vítima, os policiais encontraram uma garrafa de vodka vazia e no bolso de sua calça um pino que poderia ter sido utilizado para colocar entorpecente, que estava vazio.

Segundo informações, Virulândio seria usuário de drogas e reside no bairro Jardim América. A Polícia Científica foi acionada e efetuou as primeiras investigações sobre esse caso que foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos. Nossa redação entrou em contato com a Santa Casa de São Carlos, porém, não conseguiu saber do estado de saúde atual do jovem.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!