IBATÉ - João Muller participa do Jornal Encanto do Planalto

07/03/2013 13:02

 

O assessor parlamentar do deputado federal, Newton Lima Neto (PT-SP), participou na manhã desta quinta-feira (7), do jornal Encanto do Planalto comandado pelos comunicadores Augusto Neto e Paulo Melo, na Rádio Comunitária Encanto do Planalto FM.

Na oportunidade, Muller conversou com a população ibateense e, em nome do deputado, colocou o mandato de Newton à disposição da cidade e dos governantes municipais.

Na semana passada, os comunicadores haviam questionado o fato do deputado petista não ter disponibilizado nenhum recurso financeiro para a cidade, uma vez que obteve uma expressiva votação dos eleitores ibateenses. “O Newton Lima destinou sim, emendas parlamentares para este município, porém, tudo é muito burocrático. O papel do Newton é escolher os municípios a serem contemplados e cobrar para que sejam liberados os referidos recursos, portanto, cabe ao governo municipal atender as exigências para que isso aconteça”, contou.

Muller afirmou que o seu deputado defendeu a ideologia de um grupo político oposicionista à atual administração por ter como vice de chapa, um companheiro petista, porém, quis a maioria da população que o belíssimo governo realizado pelo ex-prefeito José Luiz Parella (PSDB), tivesse a continuidade com o novo prefeito Dr. Alessandro.

O assessor do petista também ressaltou que Newton Lima não tem nenhuma participação com os acontecimentos após as eleições municipais. “O candidato Junior Trevisan (PTB) se sentiu lesado e tem o total direito de recorrer, porém, o deputado Newton Lima não está participando de nada disso”, afirmou.

Quase ao final da entrevista, Muller voltou a afirmar que o seu deputado esta à disposição de Ibaté. “O Newton foi muito bem votado nesse município, principalmente por aqueles que moram aqui e trabalham em São Carlos, os quais tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dele quando foi prefeito. Portanto, novamente, em nome do deputado, nos colocamos à disposição da cidade e de seus governantes, independentemente de cor ou sigla partidária”, finalizou.