IBATÉ - Comitiva “Num Guenta Um Vamo” realiza campanha do agasalho

03/05/2013 18:34

 

No dia 01 de maio a comitiva “Num Guenta Um Vamo” completou quatro anos de existência, e para festejar importante data, os integrantes decidiram se unir e juntos realizarem uma campanha com arrecadação de agasalhos, que posteriormente serão doados para famílias carentes do município.

A comitiva, formada por moradores de Ibaté, que hoje conta com aproximadamente 300 integrantes, irá distribuir caixas identificadas nos comércios e postos de saúde para arrecadação dos agasalhos. As doações poderão ser feitas entre os dias 04 maio e 01 de junho.

De acordo com um dos integrantes, Alexandro Alves, o Soneca, a campanha ganhou apoiadores e está sendo realizada em parceria com  a Prefeitura Municipal de Ibaté, o Conseg, Policia Civil e Militar, Grupo KK, Hard Teck Informática e Rádio Encanto FM.

“Buscamos apoio e parcerias para juntos alcançarmos um resultado maior em prol das famílias, pois sabemos que muitas precisam dessas doações. Contamos com a colaboração e solidariedade de todos, seja através de doações ou ajuda na divulgação e arrecadação, o importante é colaborar e participar”, concluiu Soneca.