IBATÉ | Com ajuda do Região em Destake, mãe fala com filho após 10 anos

29/12/2016 16:21

 

Menos de cinco minutos, esse foi o tempo para que Domingas Alves de Souza tivesse informações sobre o filho Kleiton Aparício Alves de Souza, após 10 anos sem nenhum tipo de contato.

Foto:

Domingas entrou em contato com a redação do portal Região em Destake, nesta quarta-feira (28), e pediu ajuda para reencontrar o filho. Ela contou que morou em Ibaté até o ano de 2007, quando decidiu voltar para o município de Guaraí, sua terra natal, no Estado de Tocantins.

“Faz muito tempo que me separei do pai dele, mas fiquei em Ibaté, até 2007. Ele tinha 10 anos quando fui embora”, contou ela. Domingas foi casada com Donizete Aparecido Alves, com quem teve Kleiton, que nasceu no mês de abril do ano de 1997.

Ela revelou que foi embora para sua terra com a cara e a coragem e deixou ele com o pai. “Aliás, um ótimo pai”, contou. “Ele não queria ficar, mas foi preciso”, lembrou.

Assim que a reportagem foi publicada em nosso portal, dezenas de pessoas enviaram mensagens pelas redes sociais, com informações sobre Kleiton, que em menos de cinco minutos, por telefone, já estava matando as saudades e conversando com a mãe, a qual não tinha nenhum tipo de contato há 10 anos. “Estamos colocando a conversa em dia. Ia fazer 10 anos que não tinha nenhuma informação dela. Graças a Deus, vamos poder matar a saudade”, disse Kleiton à nossa redação.

Emocionada, a mãe, que nunca perdeu a esperança de reencontrar o filho, agradeceu. “Deu tudo certo. Estou conversando com ele. Muito obrigada  e quando eu for a Ibaté, vou agradecê-los pessoalmente”, contou.

O portal Região em Destake vai acompanhar o reencontro de mãe e filho, que ficou de ser marcado. 

 

Matéria relacionada:

IBATÉ | Mãe de Tocantins quer reencontrar filho para pedir perdão