IBATÉ | Atletas do Boxe conquistam Campeonato Infantil Galo de Ouro

28/12/2016 20:17

 

Os atletas da equipe de Boxe ibateense, Luan Alves, de 12 anos; Gustavo Sales e Igor Francisco, ambos de 13 anos, participaram do Campeonato Infantil Galo de Ouro, válido pela Federação Paulista de Boxe e considerado uns dos melhores eventos do mundo, o qual conta com a participação de quatro países, sendo Cuba, Rússia, Estados Unidos e Brasil.

Foto:

O diretor de Esportes, Raul Seixas II, destaca que foi uma ótima experiência aos atletas ibateenses, que conquistaram excelentes resultados na disputa. “Luan foi o campeão Galo de Ouro, vencendo três oponentes, todas por nocaute, sendo considerado o melhor boxeador do evento. O Gustavo foi vice-campeão, ganhando a primeira luta por nocaute, perdendo a final por decisão dividida e o Igor, caçula do boxe, perdeu para um lutador experiente”, explicou.

Foto:

CONQUISTAS DE 2016

Seletiva para o brasileiro: Luciano Yuri, Matheus Gabriel e Pedro Giro, conquistaram vagas para o brasileiro em Cuiabá.

Campeonato Brasileiro em Cuiabá: destaque para o terceiro lugar de Pedro Giro, conquistando em 2017, a bolsa atleta (um salário-mínimo por mês).

Campeonato Kid Jofre: equipe campeã, torneio interno contra Rio Claro, com destaque ao técnico Valderei Sales, que foi escolhido para carregar a tocha olímpica em nome de todos os alunos.

Foto:

AULAS DE BOXE

A Prefeitura de Ibaté, através do Departamento Municipal de Esportes, oferece às crianças, jovens e adultos, aulas de Boxe na Academia Municipal no Jardim América.

Este ano passou pelo projeto 180 jovens dos 10 aos 17 anos. As aulas são ministradas pelo professor Valderei Sales, renomado profissional que trabalha com dedicação e afinco junto aos seus alunos, dando a eles todo suporte necessário e transmitindo, além de conhecimento, segurança e confiança.

Foto: