IBATÉ | Alunos do Centro Cultural recebem certificados de conclusão

22/12/2016 10:08

 

Os alunos dos cursos de Informática e Operador de Caixa do Centro de Formação Artística "Anna Ponciano Marques", no Jardim Cruzado, receberam nesta segunda-feira (19), seus certificados de conclusão de curso.

Foto:

De acordo com o diretor do Centro Cultural, Joziel Gama, 35 alunos se formaram na turma de 2016. “É um orgulho muito grande para nós, formar mais uma turma em nossos cursos profissionalizantes, proporcionando a esses jovens, a oportunidade de uma carreira propensa”, relatou.

 

Cursos Centro Cultural

Durante todo o ano, o Centro Cultural oferece os cursos de Informática para a terceira idade e iniciantes, além dos cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa.

Gama ressalta que esses cursos, além de integrarem alunos da melhor idade a essa nova realidade digital, também é uma maneira de proporcionar aos jovens a possibilidade de oportunidade de trabalho.

“As aulas são ministradas pela Escola Zeek Cursos, através do coordenador David Rigolão. A metodologia usada é a mesma usada nas aulas particulares, mantendo a mesma qualidade na formação e no preparo dos alunos para o mercado de trabalho”, conta o diretor Gama.

Os cursos são oferecidos gratuitamente e as matrículas para as novas turmas começam a ser realizadas a partir de  fevereiro de 2017.