GUARAPIRANGA - Acidente grave deixa três vítimas em vicinal

12/06/2013 21:20


Fonte: Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito


Outro grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (12) na rodovia vicinal Abílio Augusto Corrêa, entre Guarapiranga e Araraquara. Uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Ribeirão Bonito foi atingida frontalmente por um furgão Fiat Ducato de Araraquara na altura do KM 11. Na Hilux estavam o engenheiro da Prefeitura de Ribeirão Bonito, Eraldo Cezar Vanalli Polez, e o irmão dele. As três vítimas foram levadas a Araraquara. Mais informações a qualquer momento.

Atualizado às 19h10 – O estado de saúde do engenheiro Eraldo Polez é gravíssimo, de acordo com informações enviadas diretamente do Hospital São Paulo em Araraquara. Com traumatismos no tórax e abdome, ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passa por cirurgia neste momento. O prefeito Wilson Forte Júnior e o vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) foram ao local e estão prestando a devida assistência aos familiares das vítimas ribeirão-bonitenses.

Atualizado às 20h40 – De acordo com o último boletim sobre o estado de saúde do engenheiro Eraldo Polez, a cirurgia de emergência para estancar uma hemorragia interna já terminou e ele foi transferido à UTI do Hospital São Paulo. Segundo a equipe médica, as próximas 24 horas serão fundamentais na evolução do quadro clínico, considerado gravíssimo, e as chances de sobrevivência dependem da reação do paciente. As outras vítimas sofreram ferimentos de menor gravidade.

Atualizado às 21h50 – Após sofrer algumas paradas cardíacas e ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência para estancar uma hemorragia interna, o engenheiro da Prefeitura de Ribeirão Bonito Eraldo Cezar Vanalli Polez não resistiu aos ferimentos e veio a óbito há cerca de 50 minutos. De acordo com informações, o corpo segue ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há previsão de liberação. O BMR trará a cobertura completa em mais alguns instantes.