GERAL - Conta de energia por e-mail: benefícios para o cliente e o meio ambiente

05/06/2013 14:54

 

A CPFL Paulista reforça, no dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, que seus clientes podem optar pelo serviço de receber as contas de energia por e-mail. Alinhado com as diretrizes de sustentabilidade do grupo CPFL Energia, o serviço opcional traduz o compromisso da empresa com o meio ambiente, ao reduzir as emissões de conta em papel. Atualmente, mais de 100 mil clientes já aderiram a essa novidade e recebem mensalmente a conta de energia de forma digital. Desde o início do projeto, mais de 700 mil contas deixaram de ser impressas mensalmente pelas distribuidoras do grupo CPFL Energia. O serviço é opcional, e o cliente que não efetuar a adesão à conta por e-mail continuará recebendo normalmente sua conta de energia impressa.

A iniciativa também visa trazer mais comodidade para os clientes adeptos ao serviço de Débito Automático, e utilizam a conta de energia para conferência de informações, e para aqueles que estão habituados com a opção de pagamento via internet banking.

Os clientes que desejarem receber suas contas por e-mail podem realizar o cadastro no site www.cpfl.com.br, nas agências de atendimento ou via Call Center 0800 010 1010 (ligação gratuita).