BORBOREMA | Edna Martins participa de entrega de equipamentos sociais

30/12/2016 20:54

 

A socióloga e diretora regional da Assistência e Desenvolvimento Social do Governo do Estado, Edna Martins, participou nessa sexta-feira (30), da reinauguração do CRAS e da sede do órgão gestor em Borborema. 

Foto:

Ao lado do prefeito de Borborema Florisvaldo Pazini e de Paulo Albano, técnico da Drads, Edna representou o secretário estadual Floriano Pêsaro na solenidade, que também contou com as presenças de vereadores e representantes dos deputados do PSDB Roberto Massafera (estadual) e Lobbe Neto (federal).

Num trabalho articulado entre a Drads (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social) e a Prefeitura de Borborema foi possível resgatar um recurso que estava parado e entregar dois importantes equipamentos sociais. “O governo do Estado tem uma presença importante no município por meio do Renda cidadã, do Ação Jovem e outros programas estaduais. 

Com a entrega desses equipamentos, foi finalizado o ano com muito trabalho e dever cumprido. Parabéns à toda equipe, um feliz 2017”, disse Edna Martins.