BOMBA!!!! | Zé Parrella não vai apoiar nenhum candidato à presidência da Câmara de Ibaté

22/12/2016 15:17

 

Para dar um ponto final aos boatos sobre a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibaté, no próximo biênio (2017-2018), o prefeito eleito José Luiz Parella, o Zé Parrella, enviou um comunicado à imprensa local, esclarecendo que não vai apoiar nenhum dos postulantes à presidência do Legislativo.

Resultado de imagem para zé parrella

A nota diz que o futuro prefeito não irá se manifestar sobre a sucessão da mesa diretora, apesar de muitos boatos circularem nos meios políticos, de que ele apoiaria alguns dos postulantes ao cargo.

Zé Parella entende que não existe a necessidade de intervir na escolha do chefe do Poder Legislativo. “Tenho a certeza que qualquer um dos nove vereadores eleitos têm a possibilidade de fazer um bom trabalho à frente do legislativo, pois os nossos projetos de lei enviados para a Câmara sempre foram para beneficiar a população. Acredito que isso não irá mudar, afinal, a urna mostrou a vontade do povo. Vencemos para um novo mandato com mais de 74% dos votos”, afirmou o prefeito eleito.

Ele explicou que o Legislativo é independente e que espera apenas que o novo presidente não atrapalhe o desenvolvimento da cidade, pois ele é um administrador e não um político.

Zé Parrella esclarece que a votação de escolha do novo presidente é feita pela vontade dos vereadores e que a prefeitura não pretende se envolver, lançando este ou apoiando aquele candidato. 

Foto:

Conforme noticiado, COM EXCLUSIVIDADE, pelo portal Região em Destake, a disputa para ocupar o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Ibaté ganhou um acalorado debate nos bastidores. Até o momento, dois parlamentares pleiteiam a presidência: Eduardo da Auto Escola (PMDB) e Marino Motos (PSDB).

Uma terceira candidatura também não estaria descartada. Na nota, o nome é da vereadora mais votada, Neia Monte do PV.

Em conversa com a nossa reportagem, Marino Motos relatou que tem os votos suficientes para ser eleito o novo presidente do Legislativo. O mesmo acontece com o vereador Du da Auto Escola. 

A escolha da Mesa Diretora acontece logo em seguida da posse dos novos vereadores, quando é realizada a primeira sessão ordinária da nova Legislatura, no dia 1º de janeiro de 2017. (Fotos: Divulgação e Reina Nosella)