ARARAQUARA - Prefeito entrega maior creche de Araraquara neste sábado

12/04/2013 23:13

 

O prefeito Marcelo Barbieri e o secretário da Educação Orlando Mengatti Filho (Nino) inauguram, neste sábado (13), às 9h, o maior Centro de Educação e Recreação (CER) de Araraquara, construído no bairro Altos de Pinheiros II, zona Leste da cidade.

A escola possui 1.600m² de área construída e atenderá também a região dos bairros Altos de Pinheiros I e Parque São Paulo. O CER recebeu o nome do empresário Angelo Lorenzetti, homenageado pelo prefeito devido aos vários trabalhos sociais desenvolvidos na cidade.
“É um espaço totalmente voltado ao desenvolvimento da criança, com profissionais qualificados e dedicados, merenda saudável e balanceada, brinquedos pedagógicos e toda a estrutura necessária para fornecer ao aluno a qualidade característica da nossa Educação Infantil, e aos pais a tranquilidade para trabalhar sabendo que seu filho está bem atendido”, afirmou Marcelo.
O novo CER tem capacidade para atender até 350 crianças de zero a cinco anos nos horários da manhã e tarde, além do atendimento em período integral, feito prioritariamente aos filhos de mães trabalhadoras. 

Serviço:
Inauguração do CER Angelo Lorenzetti

Data: Dia 13 de abril – sábado
Horário: 9h
Local: Rua Carlos Bersanetti Filho (Ninim), 150 - Jardim Altos de Pinheiros II, Araraquara/SP