ARARAQUARA - Jovem é ameaçada em boate depois de chamar a polícia

17/03/2013 09:14

 

Uma jovem de São Carlos registrou um boletim de ocorrências na madrugada de hoje, domingo (17), contra uma boate de Araraquara.

Segundo contou, ao tentar sair da casa noturna, a fila não tinha evolução alguma, o sistema da casa travou e aos poucos uma confusão se instaurou. “Começou o empurra-empurra próximo a saída. A equipe não conseguia controlar a situação e sequer houve um esclarecimento sobre o que estava acontecendo”, disse.

Ela relatou também que tiveram de ficar ali, sem nenhuma informação “oficial”, sobre o que estava acontecendo, sendo impedidos de se retirar do local. “Uma situação horrível de se vivenciar”, desabafa.

A jovem ligou para a Polícia Militar e depois de mais de uma hora de empurra-empurra, conseguiu pagar a conta e sair da boate. “Nunca me senti numa situação tão constrangedora!”, exclamou.

“Na organização de qualquer evento pode ocorrer problemas, dentre eles, o sistema cair, e não é isso que questiono, mas sim a falta de organização do estabelecimento para lidar com o ocorrido. Não foi algo de cinco ou quinze minutos, durou muito e pode ocorrer outras vezes caso não seja traçada novas estratégias”, explicou.

A jovem finaliza ressaltando esperar que fiscalizações rigorosas sejam feitas e não apenas aos aspectos físicos, como também no organizacional e preparo da equipe para qualquer emergência ou transtorno.

Ela finalizou dizendo que foi ameaçada. “Por conta do boletim de ocorrência, passei por mais outra situação constrangedora ao ser ameaçada de nunca mais poder colocar os pés naquele recinto. Realmente, não pretendo voltar lá tão cedo”, finalizou.