ACIDENTE - Mulher de Bocaina morre em acidente perto do Obelisco

09/03/2013 08:41

 

Uma mulher morreu e seu irmão ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia Jaú-Araraquara, próximo do Obelisco, por volta das 16h20 desta sexta-feira (8). A vítima fatal do acidente é Elza Sanseverino, 79 anos, de Bocaina, e o ferido grave, o dentista aposentado Vicente Sanseverino, 82 anos, levado para a Santa Casa de Jaú, é o motorista que dirigia o Gol em que ela viajava.

Envolveram-se no acidente, além do Gol de Bocaina (placas DXF 8032), um furgão que transportava oito presos, uma viatura da Polícia Militar que fazia a escolta e um caminhão. Na viatura estavam oito presos que eram transferidos do presídio de Serra Azul para a Penitenciária de Iaras. Eles sofreram escoriações e os três policiais que estavam na viatura de escolta tiveram ferimentos leves.

Conforme a Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão (placas JKH 1717-Brasília)  teria feito uma ultrapassagem  e bateu de frente com o Gol que trafegava no sentido Araraquara-Jaú.  O carro acabou sendo atingido pelo furgão de transporte de presos e pela viatura da PM. Com o impacto, o carro de Bocaina capotou e o caminhão caiu em uma ribanceira ao lado da pista. O motorista do caminhão, Lauro Dantas de Medeiros, de 64 anos,  e sua mulher que viajava com ele sofreram apenas escoriações.

Fonte: Cidadedebocaina.com