ACIDENTE - Mortos são divulgados pela Secretaria de Saúde de Dourado

14/03/2013 12:43

Foto: Blog do Ronco

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Dourado divulgou a relação dos mortos no acidente da rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito, que ocorreu por volta das 7 horas da manhã de hoje. Duas vans se chocaram frontalmente. O local do acidente é conhecido por Ponte do Santo Inácio.

Oito pessoas morreram. Uma das vans, que era de Dourado, seguia com pacientes para a cidade de São Carlos. A secetária de Saúde de Dourado, Emília Ferrari, que compareceu junto com a secretaria de Saúde de Ribeirão Bonito, Maria Eliza Alboléia, no local do acidente, informou que esses pacientes estariam em retorno médico, após terem passado por cirurgia de cataratas.

 

Lista dos mortos divulgados pela Secretaria de Saúde:
Reinaldo Chist -  (32 anos) - Motorista
Valdecy Lopes Machado - (79 anos) - Paciente
Nelson Carvalho - (70 anos) - Paciente
Osvaldo Paulo de Oliveira - (75 anos) - Paciente
Benedita Luzia Fidelis Miguel - (63) - Paciente
Maria Luzia de Carvalho - (66) - Acompanhante
Adriana de Oliveira - (26) - Acompanhante

Ismael da Silva, que também estava na van de Dourado, foi o único sobrevivente. Ele está internado na Santa Casa de São Carlos, onde passou por cirurgia no baço.
A oitava vítima fatal era Hachem Khalil Kassab, de 53 anos, que dirigia a van com placas de São Paulo, que também morreu no local.

Além da secretária de Saúde, médico Macos Baldavira Ferreira e outros funcionários de Dourado também estiveram no local do acidente tomando algumas providências. Emília Ferrari, bastante abalada, coordenou as ações.

A cidade de Dourado está em choque com o ocorrido. Há cerca de 20 anos, outro acidente trágico, na mesma rodovia, tirou a vida de dez trabalhadores, todos moradores da cidade.